Ibitipoca Trip Trail amplia parceria com a Federação Mineira de Ciclismo para a edição de 2016

Em 2016 novas categorias validas pelo ranking estadual da FMC.

A Organização do evento esteve presente, no ultimo dia 03 de Dezembro, na reunião anual da Federação em Belo Horizonte, onde foi apresentado aos diversos organizadores presentes à nova regulamentação da Instituição, bem como o pré-calendário para 2016.


O Ibitipoca Trip Trail em sua terceira edição mantém a chancela da FMC e será realizado, como de costume, no último final de semana de Agosto, nos dias 27 e 28 em Conceição de Ibitipoca, distrito de Lima Duarte MG.


Para 2016, a organização, promete muitas novidades atendendo uma demanda dos atletas as categorias serão revistas e seguirão o padrão oficial da FMC, com possibilidade de pontuação para o RANKING Estadual e Nacional. Estamos estudando a melhor forma de atender os atletas federados e com isso dar maior competitividade ao evento sem perder seu espírito de aventura e superação, ressalta Carlos Roberto Zanini, um dos organizadores do evento.


As provas de MTB Challenger continuam a ser o carro chefe do evento com dois dias de provas pelas mais belas trilhas da Região da Serra de Ibitipoca MG, não menos importante teremos a Night Run que para 2016 poderá contar com mais uma opção de percurso, atendendo assim um numero maior de corredores.

A abertura das inscrições para o IBTT 2016 está prevista para março de 2016, outras informações sobre o evento estarão disponíveis em breve nas redes sociais e no site da Federação Mineira de Ciclismo.

Serviço:

Ibitipoca Trip Trail - IBTT

27 e 28 de Agosto 2016 - Conceição de Ibitipoca – Lima Duarte/MG

Hotel Oficial: Alphaville Chalés

Organização: MVT Sports Supervisão: Federação Mineira de Ciclismo

Mais informações para imprensa: Assessoria de Comunicação – atendimento@moveitsports.com.br

MVT | www.moveitsports.com.br | 32 | 3231•6622


Destaque
Posts Recentes