Cariocas sobem a serra para disputar a Night Run- Rota da Vila

Com 36 corredores e cerca de 100 pessoas ao todo, Grupo Pé Carioca vai participar da corrida noturna no sábado (29), e aproveitar para curtir os encantos de Ibitipoca (MG) com os amigos e familiares.

A bela e aconchegante Conceição do Ibitipoca é um dos lugares mais visitados da região da Zona da Mata Mineira, pois proporciona ao seu visitante muita natureza, esporte ao ar livre e diversão. Além de tudo isso, o friozinho, característico da serra, também é um ingrediente a mais! Para espantar esse clima gelado, cerca de 300 corredores já estão se aquecendo e se preparando para a largada da IBTT Night Run – Rota da Vila, uma corrida noturna de aproximadamente 7 km, que será realizada no sábado (29), às 18h30min, com largada do Parque Estadual de Ibitipoca.


Com uma rota atrativa, a prova vai contar com a participação de corredores de várias regiões, sobretudo, de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Aliás, os cariocas vão subir a serra em peso!

Dentre os inscritos, o grupo de corrida Pé Carioca, liderados pelo casal de educadores físicos Carlos e Letícia Martins, que ainda não visitaram Ibitipoca, mas já tinham ouvido falar sobre os atrativos do local. Como muito dos integrantes da equipe também nunca foram para essa região, a IBTT NIGHT RUN foi uma ótima oportunidade para a primeira vez no município, além de poder explorar o local com os familiares e amigos

_ O casal formado por Carlos e Leticia Martins,

responsáveis pelo Grupo Pé Carioca

( Foto: Arquivo Pessoal)



“Ao surgir a IBTT Night Run foi apenas juntar o útil ao agradável. Vamos participar do evento com 36 atletas, onde somaremos quase cem pessoas - entre familiares e amigos - para aproveitarmos o passeio”. Carlos não escondeu a ansiedade para uma questão em especial, a calorosa recepção mineira. “Estaremos levando energia boa do Rio de Janeiro para Minas Gerais, com a certeza de que vamos receber aquela hospitalidade mineira que todos admiram de paixão, será muita feijoada e pão de queijo, na maior vibe positiva”.


Sobre a prova, ele afirmou que o objetivo é que a competição faça parte do calendário oficial do Grupo Pé Carioca. “Esse evento vai entrar para nosso calendário da equipe para sempre! Essa é a expectativa mais forte, pois não teremos dúvidas de que será fantástico! Passamos a conhecer a organização da prova pela primeira vez e desde o início fomos bem atendidos no acolhimento da equipe no evento, todas as questões que solicitamos ajuda e esclarecimentos, tivemos soluções em pronto atendimento, de forma a colocar nossas expectativas no nível máximo em termos um evento maravilhoso nos aguardando. Desde já, desejamos boa prova e bom passeio a todos os participantes”, finalizou Carlos.


_ Integrantes do grupo Pé Carioca vão "invadir" a serra mineira, (Foto: Arquivo Pessoal)


#PéCarioca #NightRunRotadaVila #IbitipocaTripTrail #Ibitipoca #Corrida #corridanoturna

Destaque
Posts Recentes