Aventura e segurança andam juntos no Ibitipoca Trip Trail 2015

Pensando sempre na segurança e integridade do competidor, a organização do IBTT anuncia parceria com Guardiões Resgate e com a corretora Machado da Costa Seguros.

O Ibitipoca Trip Trail(IBTT) está chegando, e desafio e aventura são palavras de ordem para os mais de 350 ciclistas que vão desbravar as trilhas e matas da região. E se engana quem pensa que aventura e segurança não podem andar lado a lado. Prezando a segurança do atleta, o Ibitipoca Trip Trail fechou uma parceria com a Guardiões Resgate, que presta serviços médicos de uregência e emergência, e com a Corretora Machado da Costa Seguros, que está assegurando todos os atletas envolvidos no IBTT.

A Guardiões é uma empresa eficiente que há 10 anos trabalha no segmento de remoção e serviços médicos. Eles irão disponibilizar para o evento equipes treinadas e competentes, equipamentos última geração, como UTI móvel veiculos 4x4 e motolâncias, e toda qualidade para o bom atendimento. Com essa estrutura, se necessário, eventuais atendimentos e resgates poderão ser realizados com excelência.

Foto: Pauta Econômica

Equipamentos Guardiões Resgates.

A Machado da Costa Seguros atua no mercado há mais de 25 anos, se destacando no mercado de Juiz de Fora e Região. A corretora conta com um atendimento personalizado 24 horas por dia, protegendo o seu patrimônio e atuando em todos os segmentos de seguros privados, automóveis, residências, condomínios e empresas e muito mais.

No Ibitipoca Trip Trail, nossos atletas irão contar com um seguro específico feito por profissionais eficientes da Machado da Costa, que seguem as normas internacionais de segurança para competições oficiais. A organização reafirma que nosso objetivo é prestar o melhor serviço e satisfação ao competidor, para que este apenas se preocupe em acelerar, levantar a poeira, superar os obstáculos e curtir os exuberantes cenários que Ibitipoca tem a oferecer.

Desta forma, os atletas poderão curtir as trilhas com mais tranquilidade e acelerar com tudo diante dos cenários paradisíacos, típicos das regiões do interior de Minas Gerais.

Vale lembrar que as normas e procedimentos de segurança são previamente detalhados no regulamento oficial do evento, disponivel para dowload e leitura nos links abaixo:

Regulamento MTB Challenger

Regulamento IBTT NIGHT RUN


Destaque
Posts Recentes