Corredores ansiosos para a 1ª edição da Night Run - Rota da Vila

Realizada pela primeira vez no Ibitipoca Trip Trail (IBTT), a corrida noturna que acontece no sábado (29), às 18h30mim, gera expectativa entre os participantes.

O Ibitpoca Trip Trail (IBTT) chega a sua segunda edição com muitas novidades! Além de novas rotas nas provas de mountain bike, a competição terá este ano mais uma modalidade: a corrida, essa prática esportiva que vem crescendo a cada ano vai marcar presença no nosso evento. No sábado (29), cerca de 300 corredores vão subir a serra de Ibitipoca determinados a espantar o frio e desafiar os aproximadamente 7 km do percurso da corrida noturna inédita, a Night Run - Rota da Vila.


A prova vai misturar tudo o que o local tem de melhor para oferecer ao seu visitante: natureza, desafio, esporte ao ar livre e aventura! A largada ainda promete ser um atrativo a mais, com os runners largando de dentro do Parque Estadual de Ibitipoca, uma das reservas mais visitadas da região, e o 3º melhor parque da América Latina, de acordo com o site TripAdvisor, que permite que os turistas avaliem o ponto turístico visitado.


_ Famíla que corre unida! Na imagem, Alexandre com sua esposa Luciana e a filha Rafaela.(Foto: Arquivo Pessoal)


Além disso, a corrida terá um clima de confraternização para toda a família, afinal, quando se tem um cenário como esse, não existe motivo para ser diferente, como afirma Alexandre Gollner (47), que irá participar da prova com sua esposa Luciana (45), e sua filha Rafaela (16). “Estamos ansiosos para chegar o dia, ou melhor, noite da competição. Atravessar à noite as trilhas e caminhos do Parque até a cidade deve ser fantástico. Estamos torcendo para ser sucesso”.


Thais Matta, 24 anos, também é está cheia de expectativas: “Sou louca por corridas em montanhas e trilhas, amante da natureza e amo Ibitipoca. Vi nessas três paixões a IBTT Night Run, por isso logo que saiu me inscrevi. A expectativa é grande, ainda mais por ser a 1ª edição desta corrida, acredito que será uma prova deliciosa, harmoniosa e totalmente contagiante, afinal. A junção corrida mais Ibitipoca não tem como ser ruim.”


(Foto: Arquivo pessoal)

Corredora há pouco mais de un ano e apaixonada por Ibitipoca,


Thais viu na IBTT Night Run, uma ótima oportunidade de unir suas paixões.

Com as inscrições encerradas, corredores ansiosos e últimos ajustes sendo feitos, agora é só esperar soar a largada. Afinal, apesar de um clima descontraído, a IBTT Night Run é uma competição, e os atletas buscam superação e bons resultados, mas sem esquecer do espírito esportivo, como explica Thais: “Como meu lado competitiva sempre fala mais alto, quero muito dar o meu melhor e quem sabe pegar um pódio? Mas isso é conseqüência, acima de tudo, quero curtir o clima do evento e local ”, concluiu.





#Ibitipoca #corrida #família #corridanoturna #NightRunRotadaVila #IbitipocaTRipTrail

Destaque
Posts Recentes