Resultados IBTT MTB Challenger 2017

 

 

Que venha 2018, cinco anos de IBITIPOCA TRIP TRAIL!

 

Em sua quarta edição, o Ibitipoca Trip Trail (IBTT) cumpriu mais uma vez  as expectativas, cerca de 200 "bikers"  subiram a serra para se desafiarem em dois dias de aventura em três Rotas diferentes. 

 

No primeiro dia de competição, os Bikers seguiram pela Rota do Macaco, percurso de altíssimo nível técnico, que teve como palavra de ordem superação. Divididos em categorias, ( Masculino, Feminino, Júnior, Master A, Master B, Master C, Expert, Dupla Mista e Dupla Masculina), a rota levou os competidores ao extremo em seus aproximados 40 km, transformando em vencedor todos aqueles que toparam esse desafio. 

 

O primeiro a ganhar a bandeirada foi Wilian Antonio da Silva, com o tempo de 02 horas 04 minutos e 38 segundos. No feminino, Roberta Stopa  deu um passo em busca do TETRA campeonato, chegando à frente com o tempo de 02 horas 42 minutos e 50 segundos.

 

Na sequência, foi a vez da rota Grand Turismo, trajeto de 20 km, não competitivo. A rota foi uma oportunidade para os amantes de ciclismo que ainda estão começando nas competições ou para aqueles que procuram um desafio moderado.